Irão

Irão
Teerão

quinta-feira, 16 de março de 2017

Dan Mo



Dan Mo

www.carlosmanuelsp.wixsite.com/museuvirtual
www.cenarios4u.com



DAN MO

Nos pagodes vietnamitas
nas grandiosas cerimónias
usavam Dan Mo
usavam Dan Mo
usavam Dan Mo

instrumento de casca de fruta
com muitos séculos de história
o som é único
o som é único
o som é único

montagem de blocos raspadores
e blocos de bater
Mas, porém, senhoras e senhores
também é bonito de se ver

escavado à mão da jack fruit tree
o som é muito rico e afinado
seu nome é Dan Mo
seu nome é Dan Mo
seu nome é Dan Mo

em Hanói assim que eu o vi
de repente fiquei apaixonado
e me conquistou
e me conquistou
e me conquistou

montagem de blocos raspadores
e blocos de bater
mas, porém, senhoras e senhores
também é bonito de se ver




Sem comentários:

Enviar um comentário