Irão

Irão
Teerão

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Shanti Zaphir Bell



 


SHANTI ZAPHIR BELL

Os meus chakras, mundo silencioso
Feng Shui de meu corpo luminoso
meditação, viagem sem destino
ao interior de mim, universo pequenino
sem ter fim

blue moon, twilight
sundance, sufi
so clear, so bright
poem inside me

Shanti Zaphir, terapia do som
carrilhão de relaxamento bom
crystalide, o acordar da natureza
manhã de cristal conduz meus olhos na beleza natural


blue moon, twilight
sundance, sufi
so clear, so bright
poem inside me

raio de sol, o verão divertido
crepúsculo de outono colorido
dança em espiral, livre de pensamento
lua azul, Nilo azul, inverno sem lamento
céu azul

blue moon, twilight
sundance, sufi
so clear, so bright
poem inside me

Sem comentários:

Enviar um comentário